Cozinhas retro para se inspirar

9.1.15

Acho cozinhas retro tão lindas! Se você esta prestes a reformar sua cozinha ou você apenas ama cozinhas retro como eu, você vai adorar tudo nesta lista. Eu prometo!

O que define o estilo retro é o uso de cores pastel e combinações que criam contrastes. No estilo retro não podem faltar os acessórios vintage, como cortinas, pequenas pinturas com paisagens ou natureza morta, e frutas na mesa; com um simples arranjo de frutas já se tem essa sensação nostálgica. Vasos e potes coloridos também fazem parte deste estilo, por isso, não hesite em usá-los para decorar.
Antiquários e lojas de móveis usados são ótimas maneiras de encontrar itens retro. Você também pode encontrar alguns itens bem legais online, por exemplo selecionei alguns itens da Gorila Clube, uma loja de Presentes Originais e Diferentes:


O que você acha deste estilo de decoração? Também ama, assim como eu? ♥
Fotos: Reprodução

Veja também

6 comentários

  1. Eu adoro esse estilo retrô! Mas me chamou muito a atenção essa que mistura o moderno e o retrô. Ficou tão lindo *o*

    http://ww.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiany! Sim também adoro esse mistura!
      Muito obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! ♥

      Beijos

      Excluir
  2. Lindas ideias :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! Fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu ainda não consegui finalizar a decoração da minha casa e a cozinha tá nada do jeitinho que eu quero .. valeu pelas inspirações, ajudaram muito.
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica, fico feliz que tenha gostado ♥
      Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre :D

      Beijos

      Excluir

Meninas(os) as respostas aos comentários será feita no próprio blog, certo?

Regras

- Não peça parcerias pelos comentários, entre em contato com a gente, pelo e-mail contato@belezaempost.com
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!

Então é isso, comentem à vontade! ;D